quinta-feira, 8 de setembro de 2011

V Feira de Brinquedos Educativos

Do dia 04 a 07 de agosto ocorreu em São Paulo no Centro de Eventos São Luís, a  V Feira de Brinquedos Educativos.


Com 48 expositores reunidos, a feira ressurgiu depois de dois anos inativa, demonstrando união e fortalecimento (do ou no) setor.
A singularidade do evento foi a exposição do pequeno artesão ao grande produtor  de brinquedos educativos. Os interessados  na área puderam apreciar a construção do processo de crescimento estrutural. De um lado empresas de grande porte demonstrando alta tecnologia e produção requintada, do outro, mas não menos interessante, a própria montagem ou apresentação do produto com simplicidade e originalidade.
Alias, a junção de qualidade e diversidade nos produtos foi  a principal característica do encontro, as conceituadas empresas  trouxeram não só lançamentos, mas principalmente excelência  de produção.
Em um ambiente colorido e prazeroso, o evento foi o ponto de encontro de fabricantes, lojistas, criadores, produtores, fornecedores, representantes, usúarios, profissionais da área da saúde e da educação.
Seguindo um formato de atacado, a V Feira de Brinquedos Educativos registrou um percentual considerável de visitantes atentos e dispostos a explorar o  diferencial qualitativo que os expositores ofereciam.
A abertura para o público geral, possibilitou um estreitamento na relação do produtor com o usuário de sua criação. No contato com o visitante o enriquecimento inegável, resultou em positividade. Já que interagir diretamente com os mais interessados em seus produtos, as crianças, só poderia trazer vantagens.
A promessa de crescimento não só do evento mais principalmente no desenvolvimento e expansão do setor, que está em processo de reorganização e difusão, ficou evidente. Colaboradores, expositores, visitantes e organizadores chegaram ao último dia de evento com a certeza de que o amanhã do Brinquedo Educativo no Brasil, será promissor.
por Karine Dall' Agnol

Nenhum comentário:

Postar um comentário