Benefícios

1 - CONVÊNIOS:


INSTITUTO FEPAF

Associados da ABRINE podem usufruir benefícios oferecidos pelo Instituto Fepaf, associação sem fins econômicos, que mantém convênios com diversos estabelecimentos, promovendo oportunidades efetivas de capacitação profissional, a prática da qualidade de vida, cultura e lazer, a preços acessíveis através de descontos, destinados aos funcionários e associados das empresas e entidades beneficiárias, entre as quais se encontra a ABRINE.

São diversas escolas (de ensino fundamental, idiomas, informática, cursos universitários e de pós-graduação), academias de ginástica, hotéis, colônias de férias e pousadas, além de cinemas e casas de espetáculos.

Estes benefícios se estendem aos funcionários da sua empresa também.

Para utilização dos convênios, os associados da ABRINE deverão entrar em contato com a secretaria da ABRINE, via fone (11) 5087-9499, ou email abrine@abrine.org.br, solicitando sua senha para acessar a Área Restrita do site do Instituto Fepaf (http://www.ifepaf.org.br/), para que possa obter as informações dos benefícios oferecidos.

Atualmente o Instituto Fepaf disponibiliza as seguintes quantidades de convênios firmados:

Academias de Ginástica - Total: 7
Universidades e Faculdades - Total: 58
Colégios e Cursos - Total: 36
Escolas de Idiomas e Informática - Total: 19
Cinema e Casa de Shows - Total: 3
Colônias/Hotéis/Pousadas - Total: 80
Espetáculos Teatrais com Descontos - Total: 13
Profissionais da Saúde - Total: 55
Outros - Total: 13


AK NETZWORK

A empresa oferece atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral; assessoria e consultoria em assuntos educacionais; serviço de organização, produção e promoções de feiras, congressos e exposições; serviço de merchandising; busca de fornecedores; busca de parceiros; assessoria, planejamento e organização de viagens e participações em feiras internacionais (SPIEL em Essen, Spielwarenmesse em Nürnberg, Paperworld em Frankfurt, Didacta em Köln); visitas monitoradas a fábricas de brinquedos (Rota dos Brinquedos na Alemanha) e projeção da marca e ou do produto no mercado através da mídia eletrônica e redes sociais.


2 - OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS:

A ABRINE vem sendo procurada constantemente por empresas e instituições para a indicação de fornecedores e cotação de orçamentos e licitações públicas.

Nossa secretaria fornece as informações para todos os associados para que possam gerir negociações independentes.



3 - CERTIFICAÇÃO DE BRINQUEDOS:

A ABRINE possui representantes ativos que participam de encontros que discutem as normas e as legislações de segurança do brinquedo, como o atual estudo de atualização das normas Mercosul da ABNT e a formatação da última Portaria de Certificação de Brinquedos do Inmetro.

Nossos associados recebem estas atualizações, gerando encontros de discussões e esclarecimentos quando necessários.


4 - CARTAS DE EXCLUSIVIDADE:

A ABRINE está sendo reconhecida publicamente como uma entidade capaz de certificar seus associados produtores de brinquedos com características de produção, designer e acabamentos exclusivos.


5 - DIVULGAÇÃO EM SITE ESPECIALIZADO:

A ABRINE está entrando em vários segmentos e linguagens virtuais que tornam mais fáceis o acesso e a pesquisa de onde encontrar Brinquedos Educativos.



6 - PARTICIPAÇÃO EM FEIRAS E ENCONTROS DE NEGÓCIOS:

A ABRINE promove feiras especializadas com o intuito de gerar novos negócios dentro do setor e divulgar a produção e serviços de empresas brasileiras produtoras de Brinquedos Educativos.


7 - REPRESENTATIVIDADE DE CLASSE (Atuação ideológica):

A ABRINE é membro ativo do Compaz - Conselho para uma Cultura de Paz da Assembleia Legislativa do Estado de SP.

A ABRINE é parceira de várias instituições que tratam da infância e dos direitos da Criança e do Adolescente; campanhas públicas sobre o Desarmamento Infantil e a regularização adequada sobre o Consumismo Infantil.

Entidades Parceiras: Instituto Alana; Aliança pela Infância; Associação Monte Azul; Instituto Zero a Seis; Pazeando Londrina; entre outros.


8 - CERTIFICADOS PARA LOJAS:

A ABRINE oferece aos seus associados lojistas e produtores um certificado (diploma) de associados e loja especializada em Brinquedos Educativos.


9 - CONSULTORIAS:

A ABRINE disponibiliza profissionais para consultoria nas áreas de abertura de lojas especializadas, organização e montagem de brinquedotecas, com descontos especiais para associados.