Associar

Podem se associar à ABRINE pessoas jurídicas e pessoas físicas ligadas ao ramo de fabricação, divulgação, propagação e comercialização de brinquedos educativos e afins. A adesão é formalizada através de formulário específico - Proposta de Admissão de Associados - e submetido à análise e aprovação da Diretoria. Além dos Associados Fundadores, que participaram da Assembleia de Fundação da ABRINE, os demais participantes são reunidos em distintas categorias, assim definidas:


Associados Efetivos

Pessoas jurídicas, individuais ou coletivas, legalmente estabelecidas no ramo de fabricação, distribuição e ou comercialização de brinquedos educativos e afins. A eles é facultado o direito de ocupar cargos do Conselho e da Diretoria e participar da Assembleia Geral, votando sobre quaisquer matérias. Podem fazer parte das Câmaras Setoriais.

Associados Colaboradores

Profissionais da área de educação, instituições de ensino e pesquisas, fundações e associações representativas de classe, brinquedotecas e profissionais liberais com atuações favoráveis aos objetivos da ABRINE, aos quais é permitido participar dos eventos promovidos pela Associação, usufruindo dos benefícios oferecidos, conforme deliberações da Diretoria.

Associados Beneméritos

Pessoas físicas e jurídicas que tenham contribuído para o engrandecimento da ABRINE, por escolha e convite da Diretoria.

Em breve formulário online para cadastramento.